quinta-feira, 11 de julho de 2013

Wishlist: Bralets da Janiero!

Lendo o blog da Mari Dalla (esse post aqui para ser mais específica), vi que ela indicou uma marca que eu não conhecia, a Janiero, para comprar lingeries. Sabe aquelas lingeries que podem aparecer lindamente sem problemas? Então! Estou doida com algo assim. E quando abri o site da Janiero, vi que era aquilo que eu queria! Uma coisa mais linda que a outra! Espiem só os bralets que já estão na minha #wishlist:














                                                                    Bralet Mini Floral
Bralet Provençal Pink















                                                                        Bralet Tricô
Bralet Brocado Verde
Bralet Jacquard Nude





Bralet Jacquard Preto
Bralet Veludo
Bralet Dourado



Bralet Decor Dourado
Bralet Decor Dourado Sobreposto
Bralet Westwood

Já pode querer todos? É muita coisa linda e foi impossível escolher só uns poucos para ilustrarem o post. Que o verão venha logo para que eu possa usar bralets. E vocês, usariam? Digam-me!

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários