segunda-feira, 8 de abril de 2013

#Wishlist de Abril: Sapatos Bege e Suas Variações

Eu ia fazer um post com uma wishlist mais simples só com uns três itens. Coisa rápida. Mas comecei a pesquisar os sapatos nude que eu tanto quero e não foi fácil decidir um modelo só para postar aqui, então resolvi fazer um post exclusivo para eles. Sou dessas. E para fazer uma brincadeirinha de leve, fiz um Top 6. E aah, sei que esse post vai parecer uma propaganda da Dafiti, mas infelizmente não ganho nada para isso! HAHAHA é só porque estou acostumada a comprar sapatos por lá e nunca tive problemas.

Para começar, em sexto lugar está esse scarpin nude, discretinho, nada de mais. Mas achei perfeito para o dia-a-dia (mesmo que não seja o meu #faculdade). Em quinto lugar, tem esse sapato cheio de detalhes e assim como o anterior, tem salto de madeira que eu amo! Ideal para quem quer algo discreto mas com alguma graça. Em quarto, um nude basicão mas com um charme a mais que é o verniz. Acho lindo! Do jeito que eu quero! E agora o mais esperado do post, o Top 3 com os sapatos quero-ter-agora que todas aguardam! HAHAHA
Aí está os 3 sapatos bege (ou quase isso) mais lindos de todos os tempos. Em Terceiro lugar está esse scarpin anabela com cara de confortável. Também achei legal esse detalhe no salto, quase cria uma ilusão de óptica. Em segundo lugar, tem esse sapato que achei muito lindo.Fique na dúvida se ele merecia o (tão cobiçado! HAHA) primeiro lugar. E que salto é esse? Salva qualquer look da monotonia! E tantantantan SUSPENSE! Em primeiríssimo lugar está scarpin fashionista com salto python, de parar o trânsito! Queria tipo agora, mas não tem meu número!

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários