terça-feira, 2 de abril de 2013

Na Estante: Meus Novos Livros Bonitos!

Livros bonitos são amor! <3 Para entender o que eu chamo de livro bonito, basta ver esse esse post aqui! E então durante meu intercâmbio, tive a oportunidade de conhecer a Urban Outfitters, que é uma loja que segue uma linha mais alternativa, com roupas muitíssimo legais! E como se não bastasse nos fazer babar com  isso, eles também possuem um acervo de livros e objetos de decoração lindos de matar qualquer mortal. E foi de lá que eu trouxe meus mais novos livros bonitos. Claro que eu queria ter trago um exemplar de cada livro que era vendido por lá, mas como o peso máximo não permitia, me contive com dois.































































































Esse é um dos livros mais legais de fotografia que já vi! É lindíssimo e muito, mas muito interessante. Para quem trabalha ou curte fotografia, é perfeito! Escrito por Sue Venables, o livro mostra 75 projetos fotográficos super inspiradores além de dicas valiosas em cada projeto, como materiais necessários e coisas mais técnicas. Há idéias mais simples desde fotografar janelas a mais complexas e profissas. E como vocês perceberam, o índice é separado por tema, o que facilita bastante na hora de buscar inspirações para projetos futuros. O livro é em inglês, obviamente, mas a linguagem é super fácil. Não achei para comprar aqui no Brasil, mas fica a dica para quem está indo viajar. E olha que bacana, na hora que estava googlando informações, achei o site do livro, tão legal quanto! Informação importante: comprei o dito cujo por 15 libras.
































































































Para quem gosta de blogs de moda, esse livro é bem legal. Fala um pouco de cada blogueira famosa, o que há de peculiar em cada blog e além disso dá para conhecer muitos outros blogs que por mais que estejam no livro, eu nunca tinha ouvido falar. Ou seja, um bom negócio para matar o tédio. Sem contar que mostra fotografias lindas, alguns looks inspiradores (outros, nada reais). E eu gostei muito do jeito que fizeram o índice: por data de criação do blog. Muito legal né? Outra coisa bacana, achei o livro na Saraiva por R$ 76,40. Na minha viagem comprei por 17 libras.

E agora uma surpresa boa!!! Fui olhar no site da Urban, e dei de cara com esse lindo aviso!!! Já pode ficar feliz? HAHAHA






Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários