segunda-feira, 25 de março de 2013

Quero Sair Assim no Outono...

Aaaahhhh o outono!!! Estação em que nos preparamos para o frio que logo, logo chega mais rigoroso. E também é uma boa época para usarmos nossas roupas de verão misturadas com peças mais invernais, como  jaquetas, cardigãs, botinhas, dá até para usar chapéu (estou a procura de um!) porque não me imagino usando chapéu sob 40º veronísticos.























Não sei vocês, mas eu não suporto nem chegar perto de camisas e botas no verão. E cardigã nem precisa comentar né? Mas mesmo assim, durante a temporada é possível ver alguns looks do dia com esses itens. Mas agora, com temperaturas mais amenas (quase) tudo é possível! E eu não vejo a hora de conseguir usar botinhas, camisas e cardigãs. Looks: Just Lia e Vinte e poucos.























Acho digníssimo usar blazer! E estou doida com um branco, deixa qualquer pessoa mais arrumadinha! E olha aí o tal do jeans + jeans, não faz muito tempo, fiz um post com algumas inspirações. Quero muito usar essa combinação. Looks: Mari Dalla e Pop Glam.

























Ok que aqui onde eu moro, ainda não rola de usar o combo meia calça + shortinho + moletom + bota. Tudo bem se a combinação for apenas entre duas ou três dessas peças, mas meia calça as temperaturas ainda não permitem.  Pelo menos eu acho né? E vocês? E nada como poder usar tricô (e mais uma vez, botas!). E acho que deu para perceber que estou louca para usar botas! Looks: a series of serendipity e Just Lia.

E vocês, o que querem usar no outono?
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários