quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dois Novos Amores (Para os Cabelos!)

Oba! Muito feliz por recomeçar com a tag Beleza! Já estava com saudades, mas a culpa foi toda minha por sempre adiar os posts por mera preguiça. Mas agora quero voltar com tudo e nada como recomeçar com produtos de marcas nunca antes experimentados por mim. HOHOHO Tudo começou com a Boots - eita que paraíso! - e eu precisava urgentemente de algo para salvar meu cabelo!

Uma das melhores partes de fazer intercâmbio é comprar! É muito bom experimentar produtos que não achamos no Brasil ou que achamos mas são mil vezes mais caros. E meu consumismo está querendo me vencer. Mas juro que estou me controlando! hehe Mas chega de enrolação. Vou falar sobre uma marca que todas conhecem bem, Dove! E outra que eu nem conhecia: Umberto Giannini!
































Para o meu azar, aqui ventando muito. E o resultado disso é sofrível: cabelos muuuuito embolados, embaraçados e que pedem socorro toda vez que vou penteá-los. Confesso que acho muito chata essa guerra capilar e eis que um belo dia decidi que iria colocar um fim nisso.

Foi quando entrei na Boots decidia a achar alguma solução para o meu problema. Procurei entre produtos com marcas não existentes no Brasil e me ferrei. Acabou que no fim fui de Dove mesmo! E olha, tive um final feliz! O tal do spray está super funcionando para mim, e tem me ajudado bastante na hora de desembaraçar os fios. E outro ponto positivo: o preço! Comprei baratinho, menos de duas libras! Não sei se vende no Brasil (se alguém souber, por favor avise!), mas para quem está de viagem marcada super recomendo!

Outro produto que eu fiquei morrendo de curiosidade para testar foi esse creme que dá um ar bagunçadinho para o cabelo. Sempre quis achar algo assim mas nunca tive a sorte de encontrar. Mas olha o que encontrei na prateleira da Boots! Feliz!!! Não resisti e comprei. E amei! Você passa no cabelo e vai passando a mão de acordo com o efeito que você quer. Aqui fala que é para usar com um difusor, mas como não tenho um aqui, fiz tudo usando os dedos mesmo. E gostei bastante do resultado, mesmo não sabendo se é duradouro. Já que testei em casa e não saí. Mas depois volto para contar. O preço também foi um ponto positivo: menos que seis libras. Não é  baraaaato, mas também não é caaaaaro! hehehe

Estou amando essa dupla e depois volto para contar sobre novas aquisições!

Beijos


Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários