sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sobre Tempo Contável, Climático e Royal Pavilion!

Hey! Ontem fez um mês que eu saí do Brasil e sinto que o tempo está passando muito rápido! Daqui a pouco já é dia de ir embora, e eu não queria ir embora agora... hahaha Acho que eu podia ficar mais alguns meses! Mas né, como não é possível, vamos aproveitar!

Hoje nevou feio aqui em Brighton! Foi muito lindo acordar e ver a minha rua toda branquinha de neve. Achei fofo! Mas não está sendo nada fofo esse frio por aqui. Tanto é que sonhei com o Brasil, piscina e sol fervendo. Mas como neve para brasileiro é coisa rara, resolvi curtir o dia, porque estava muito romântico, só que não, a neve caindo nos meus olhinhos em noite serena.












































E a neve continua por aqui. Mas mudando de assunto, vamos falar do Royal Pavilion! Hoje finalmente conseguir entrar lá, o que foi 10 libras. E você ainda pode ter um áudio guia de graça, mas não tem em português. Só posso dizer que o Royal Pavilion é lindo, a cara da riqueza e que você tem que ir. Pena que não podia tirar fotos, porque deu muita vontade!

E como todos os museus por aqui, você pode comprar alguma lembrancinha. Eu comprei um livro, porque achei o lugar bem interessante e o preço das coisas eram bem amigos. Não resisti! hehe

Por hoje é só.
Beijos!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários