segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Os Fins de Semana Por Aqui

Aqui em Brighton não há muito o que fazer nos fins de semana, pelo menos não depois que você já visitou todos os pontos turísticos e lojas. O que eu recomendo é: Se você vai fazer um curso de inglês por aqui, marque passeios com a escola! É isso que salva dos possíveis tédios nos fins de semana. Mas antes claro, há alguns lugares que você tem que conhecer aqui em Brighton:





























Primeiro, você pode conhecer o Píer, é bem bacana. Dá para ir em algum brinquedo do parque ou ficar brincando nos "cassinos", o que é uma boa idéia, principalmente se etiver frio! Lá você também encontra restaurantes e lugares para fazer algum lanche. Encontra lojas de souvenir, o que não compensa, porque são um pouco mais caras do que se você comprar em alguma outra loja fora do Píer. Fica a dica!

Depois, você pode ir no Sea Life, que é um aquário bem legal para visitar. A entrada foi 15 libras, não foi das mais baratas, mas valeu a pena. Tem muita coisa para ver e o lugar é bem bonito também. Sem contar as tartarugas gigantes que eu amei! hahaha Resumindo: É um ótimo lugar para passar o tempo em algum fim de semana! Ah, e você pode fazer algum lanche lá também. Só que não está incluído no valor da entrada.

Outro lugar para ir é o Royal Paivilion, ainda não entrei para ver, só fui para tirar fotos mesmo e ver a patinação no gelo que está rolando. Mas deve ser bom também, quando eu for volto aqui para contar!

Praticamente grudado no Royal Pavilion, está o Brighton Museum & Art Gallery. A parte mais legal foi quando eu entrei e dei de cara com a cadeira Favela dos irmãos Campana! Grandes nomes do design brasileiro em Brighton! Além disso, mostra a história da cidade, do píer, do futebol local. É bem interessante! E outra coisa boa: a entrada é gratuita!

Além desses passeios, você também pode ir ao cinema. Fui no meu primeiro domingo aqui assistir Hobbit, Sim, assisti Hobbit em inglês. Mas não façam isso ok? Mas voltando ao assunto, você consegue pagar mais barato com a carteirinha de estudante, e o preço depende do dia da semana. Que nem no Brasil, né? No domingo eu paguei umas 7 libras.

É isso. Conforme eu for fazendo mais coisas, eu posto aqui. Por enquanto são essas dicas. Espero que gostem!

Beijos


Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários