terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mudanças Para 2013

Vamos dar um tempo nos assuntos intercambistas, e vamos falar sobre o ano novo que já começou há algum tempo. 2013 vai ser um ano muito louco, TCC, formaturas... e essas coisas loucas que acontecem. Mas acho que o ano só vai começar para mim quando eu chegar no Brasil e colocar a vida em ordem. 























Mas as minhas mudanças para 2013, não são nenhum pouco ambiciosas. Sério. Mas mesmo assim quis falar sobre elas por aqui. Uma delas envolve o blog, quero mudar muitas coisas nele. E a principal é o layout. Acho que vou procurar alguém pela internet mesmo para fazer o serviço, eu estava pensando em algo retrô, não sei ao certo. Outra coisa, quero começar a postar minhas imagens da semana, porque eu acho bem legal ver isso nos blogs alheios e entre essas imagens incluir algum "look do dia"- odeio esse nome - só  como algo no estilo mais-uma-imagem e nada mais mas também não tenho certeza. É só uma idéia. E também já pensei em chamar alguém para esse tal "look do dia". Também quero voltar a postar mais na tag Beleza, acho que ela anda meio abandonada né? Talvez eu poste cada assunto em algum determinado dia da semana e isso vai ajudar na frequência de posts.

Outra mudança que eu quero é meu guarda-roupa. Quero chegar ao Brasil e fazer uma limpeza geral e doar o máximo possível. Quero começar 2013 com as coisas novas que estou encontrando por aqui. Gente, tem muita coisa legal nessa cidade! hahaha E por um preço liiindo! Acreditem! Sem contar que essa renovação féchon traz outras energias! O que é lindo!

Quanto a vida pessoal, vou terminar minha faculdade de Design de Interiores! Bom, pelo menos é o que pretendo né? Se tudo der certo, viro designer ainda esse ano! huhuhuhu A parte triste disso é o tal do TCC, como já falei antes. Semi pânico antecipado. E por falar em faculdade, vou ter a festa de formatura da faculdade de Artes e Design, que eu achei que formaria também esse ano. Mas por conta do intercâmbio e greve que teve dos professores, isso virou uma coisa meio impossível até o momento. E por falar em festa, um dos meus focos - fúteis! - vai ser encontrar o vestido! Acho que farei muitos posts sobre o assunto! Aguardem. Hehe

Até agora, são essas as mudanças para 2013!
E que venham muitas por aí!

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários