sábado, 5 de janeiro de 2013

Como foi o Contiki e os Primeiros Dias em Brighton

Um oi britânico para os fantasmas desse blog! Bom, depois de muito tempo sem postar, vim falar sobre como foi o Contiki e os meus primeiros dias aqui em Brighton.

Sobre o Contiki, foi tudo perfeito dentro do possível. Conheci lugares lindos e pessoas muito fofas que agora sinto saudades. Sem contar o tour manager, que era muito gente boa. Coloquei algumas imagens no instagram para ilustrar cada lugar que passei. E posso dizer que é bem difícil escolher um favorito.



















Para começar, esqueci de colocar alguma foto da Suíça e de Florença, mas tudo bem. A primeira foto, é Amsterdã, terra de gente louca que não liga para nada. Achei interessante. Depois fomos para Munique, lá conhecemos um restaurante bem típico para turista ver. O ruim é que tava chovendo, e ninguém merece passear com chuva. Mas deu para conhecer bem os lugares mais importantes. Depois fomos para Innsbruck, e lá fomos ao topo de uma montanha com uma coisa tipo um bondinho. Foi muito mágico, porque foi a primeira vez que eu vi neve. Jeca feelings. Sem contar que tem a feirinha de natal mais linda de todas! Depois fomos para Veneza. Linda, linda! Foi muito bom andar de gôndola com o pessoal. Depois, foi a vez de Roma. Foi uma véspera de natal bem diferente procurando restaurante! Depois de Roma foi Suíça e depois, para finalizar em grande estilo, Paris! Foi tudo lindo! Valeu Contiki! Quero outro!
































Agora vamos falar sobre Brighton! Bom, antes de eu chegar aqui eu estava achanado bem louco esse negócio de morar por dois meses na casa de estranhos que não falam a sua língua. Mas tudo bem. Quando eu cheguei, foi bem tranquilo, o pessoal já estava me esperando e foram bem simpáticos comigo. No meu primeiro dia de aula, a minha host mom me mostrou o caminho para a escola. O problema é que fomos de carro, daí na volta eu me perdi e tive que voltar de táxi. hahahaha Mas tudo bem, agora volto de ônibus. Mas o caminho é bem fácil. Pufff

A primeira semana é um pouco mais tensa, porque é uma fase de adaptação. Mas tenho que dizer que ainda não me adaptei a porqueira britânica. Sério. O pessoal aqui da minha casa é bem gente boa, só tem um porém: eles são meio... digamos assim, porquinhos! Fui olhar em baixo da minha cama, e adivinhem o que encontrei? lixo de outros intercambistas. Tinha até uma sandália do Brasil! Gente, por favor! Vamos olhar em baixo das camas!!! E principalmente limpar!!!

Daí fui pedir se ela tinha alguns produtos de limpeza para eu limpar meu quarto, e ela disse que não! Que ela limpa de 3 em 3 dias. Só se for igual o nariz dela né? hahaha Ou seja, tive que comprar produtos de limpeza e fazer uma faxina às escondidas. Eu é que não vou passar dois meses vivendo na porquidão alheia. E tive que limpar até a penteadeira, porque as gavetas estavam cheias de cabelo! Eca!

Mas tirando essas coisas mais chatas, não tenho do reclamar por enquanto! Hehe Mas vamos falar de coisa boa. Vamos falar de Tekpix. Gente, quero comprar todas as roupas que vejo pela frente! Estou me controlando horrores. É tudo tão legal! haha É isso!

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários