quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Operação Intercâmbio: Faltam 2 Meses!

O tempo, como sempre, está voando, e agora faltam apenas 2 meses para a minha viagem! A ansiedade já começa aparecer, os preparativos já estão quase prontos, e daqui a um mês, provavelmente, começarei a arrumar as malas. Porque né, não quero esquecer nada!























Brighton, aí vou eu! 

Para quem não sabe o que está acontecendo, vou fazer intercâmbio em dezembro. Mas antes de chegar em Brighton, vou fazer um passeio pela Europa, de quinze dias. Depois, vou para Brigton, fazer um curso de inglês lá, com duração de três meses. E eu vou com a minha prima, vamos nos hospedar em casas de família - diferentes! - para que a gente possa ter contato direto com a cultura do pessoal por lá.

Como eu já disse, já está quase tudo providenciado. Agora é só dar jeito em alguns detalhes e esperar pelo dia de embarque!

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários