domingo, 8 de julho de 2012

Por Um Inverno Mais Colorido (Parte II)

Depois de fazer um post com roupas para dar uma colorida no inverno, chegou a hora de fazer uma listinha com os sapatos e bolsas mais alegres para a estação. Tem para todos os gostos e bolsos. Espero que gostem! Porque eu amo montar esses posts, só para ficar babando!






























Comecei minha busca na Renner, e como ultimamente tenho gostado bastante de detalhes amarelos em looks alheios, elegi essa sapatilha gracinha para aparecer por aqui. E como cor é um assunto polêmico, sei que uma bota roxa não vai agradar a todas, mas quem quiser arriscar, está aí! Bom, nunca fui muito com a cara dos mocassins, mas até que estou me simpatizando com eles! Até que consegui me imaginar usando esse laranja. E como bota é a protagonista dos calçados invernais, está aí mais uma botinha colorida!

































Continuando na Renner, achei essa sapatilha azul com brilhos, e eu adorei o fato dela ter brilhos! Depois dei um pulo na Anita Online - amei comprar lá e depois conto aqui! - para ver as opções coloridas e encontrei esse oxford de verniz, super inverno né? Outra sapatilha azul, que eu simplesmente amei! E da mesma marca, achei essa sapatilha laranja. Ambas são lindas!


































Continuando na loja virtual Anita Online, achei que essa sapatilha vermelha dá um up em qualquer look mais básico. Para um passeio durante o dia aposte em um salto sorvete, não muito alto para manter o conforto. Achei esse scarpin o ideal. E se a intenção é passar uma imagem astralizada, uma boa pedida é o verde em qualquer variação de tom. Tem esse e esse.


































Eu simplesmente me apaixonei por essa clutch azul e essa outra clutch rosa estilo carteiro. Aliás, esse modelo carteiro está conquistando cada vez mais o closet das fashionistas. Está aí uma coisa que eu sempre gostei: bolsas nesse estilo. Essa bolsa verde eu achei linda, só não me simpatizei com o preço. Já a laranja está esgotada, mas não resisti e coloquei ela aqui. Todas essas bolsas são encontradas no site OQVestir.































Continuando na OQVestir, achei essa outra bolsa estilo carteiro, que eu amei também. Depois passei para o site shoestock e achei essa bolsa verde e essa bolsa de sarja para ser o ponto colorido de algum look. O que vocês acham?

























Para terminar o post gigante, resolvi ver o site da DaiBags. É lá que tem bolsas bacaninhas por um preço super amigo. Comprarei lá em uma próxima oportunidade, certeza! Achei muito fofa essa bolsa amarela com um coração. Para garotas mais modernetes, uma bolsa de raios. Essa outra bolsa que está indisponível, resolvi deixá-la aí porque fiquei com preguiça de trocar, tive que confessar isso. Sou dessas! E essa carteira roxa e amarela - olha o amarelo aí de novo! - achei muito gracinha também. E vocês?

E vocês, quais itens coloridos vocês estão apostando nesse inverno?
Digam aí!
Beijos



Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários