terça-feira, 26 de junho de 2012

Uma Paleta Para Chamar de Minha

Faz tempo que ensaio esse post, na verdade era para ter saído logo depois do natal, quando ganhei uma paleta de presente. Mas a verdade seja dita - de novo! - não era para ser presente, porque essa paleta foi uma encomenda minha para uns contatos trazerem do Paraguai. Por isso, não tenho a informação de quanto foi lá fora, porque ninguém quis me dar o preço.

O que eu queria era uma daquelas paletas de 120 cores - já fiz um post completo sobre elas aqui - Mas o preço no Brasil é meio abusivo para uma coisa ching ling, então resolvi encomendar para quem estava indo lá para fora. Mas a paleta que trouxeram não era a que eu queria, era melhor! Principalmente em termos de variedades: São 180 cores! Parei até de comprar sombra. Sou dessas.























A paleta é da P&W, e se eu não me engano é fácil de achar por aí em perfumarias. Só não sei o preço, como eu já disse anteriormente. Quanto a qualidade, eu gostei no geral. A Pigmentação é boa, algumas tem brilhinho, outras tem efeito matte. Mas dá na mesma, visto que o brilhinho nem aparece direito.






























O bom é que é uma paleta para todas as horas: tanto para um make mais colorido, quando para algo mais neutro. As cores são super usáveis, mesmo as azuis, verdes, laranjas, etc. Quanto a durabilidade, é ok, pelo menos todas as vezes que eu cheguei em casa e me vi no espelho a sombra estava lá, principalmente as mais escuras.

Na hora de aplicar, é bom tomar cuidado, porque ela esfarela um pouco quando você passa na pálpebra, aí da para ver vestígios perto dos olhos. Mas nada que uma aguinha não resolva. E outra coisa, a paleta é bem prática, as sombras ficam protegidas com um plástico, e ainda vem com um papel tipo isopor que protege a paleta.

Mesmo esse não sendo um post publicitário, acabei achando uma lojinha que vende por uma preço super camarada. Quem se interessar, está aí... Dei uma googlada para ver outras opções, e acabei achando os preços abusivos (clica para ver!) de sempre. Uma pena! Mas é isso, gente! Espero que tenham gostado.

Beijos


Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários