sexta-feira, 29 de junho de 2012

Minha (Extinta) Espadrilha!

O foco não está mais nas espadrilhas. Isso é totalmente visível. Mas mesmo assim, resolvi fazer esse post que era para ter sido feito em fevereiro, já que estou querendo colocar em dia os assuntos pendentes. O que são muitos!



Mas vamos voltar ao assunto principal: as espadrilhas. Essa que eu vou mostrar agora, veio da extinta GlossyBox Style. Aproveitei o voucher de desconto que veio na GlossyBox Premium e escolhi uma espadrilha para chamar de minha. E mesmo não sendo mais o foco modístico em termos de calçados, gosto muito dela.

No dia primeiro de janeiro eu entrei no (extinto) site da GlossyBox Style e fiz minha compra. E logo em seguida eu fiz um post contando meu feito. O que eu não sabia é que iam demorar tanto para entregarem a minha espadrilha. Foram quase dois meses de espera, chegou no final de fevereiro. E claro que eu fiquei um pouco com medo, porque muita gente reclamava do mau atendimento do pessoal da GlossyBox. Mas mesmo tendo consciência disso, eu mandava emails perguntando o porquê da demora. E para minha surpresa todos os emails foram respondidos. Mesmo com uma certa demora, mas foram respondidos.



















































Como vocês podem ver, minha espadrilha veio bem embalada e chegou inteira. E linda. E eu estava com medo também quanto a qualidade e me surpreendi: qualidade muito boa! Uma pena que a GlossyBox não tenha dado certo. Não posso reclamar do serviço, porque mesmo com a demora eles me responderam todos os emails. E perguntaram se eu queria cancelar a compra.

Mas quanto a espadrilha, olha ela aí:


Ela é linda e confortável. Com certeza foi uma boa aquisição! Pena que está extinta agora.

E vocês, chegaram a comprar alguma coisa da GlossyBox Style? Digam aí. Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários