quarta-feira, 13 de junho de 2012

Decô: Pantone Por Todos os Lados.

Se você estuda ou trabalha com design de alguma coisa, com certeza já ouviu falar no sistema Pantone. Para quem não sabe, aqui tem uma boa definição. Além disso, as cores numeradas viraram febre, principalmente em artigos de decoração. O que eu achei bem divertido, já que eu amo cor. E como não amar né?

Bom, fuçando um blog aí, acho que foi o Depois dos Quinze, descobri uma loja virtual muito bacana, a Meninos Store. É uma daquelas lojas que só vendem coisas criativas, sabe? Que por sinal, eu adoro. E adivinhem o que tem lá? Muitas coisas no tema pantonístico, claro!






































Esses porta trecos podem deixar qualquer home office mais divertido, e porque não, o banheiro também. Tá que essa foto que eles colocaram para ilustrar não é das mais inspiradoras, mas se você montar um ambiente mais descontraído, acho que funciona. O que vocês acham?



















































Ok, confesso que não curti essa almofada, mas como ela faz parte do tema desse post, resolvi colocar ela aqui. Até porque eu acho essa e essa mais bonitas. Vocês concordam?

Bom, logo aí em baixo vocês encontram o link e os preços dos produtos, tudo na Meninos Store, ok?

Pota Trecos Pantone - R$ 59,00
Porta Chaves Pantone - R$ 54,90
Espelho de Luz Pantone - R$ 14,90
Almofada Escala - R$ 52,40

E aí, o que vocês acharam?
Beijos!

Créditos: Todas as imagens que ilustram esse post foram tiradas do próprio site da loja Meninos Store.

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários