terça-feira, 27 de dezembro de 2011

#Wishlist: Pra Viagem, Por Favor!

Olá! Como vocês foram de Natal? Eu fui muito bem, obrigada!

Agora que o Natal passou, e daqui a pouco o Réveillon também vai passar, posso começar a ter foco na minha viagem de janeiro. E nada melhor do que começar fazendo uma listinha de desejos do que levar dentro da mala. Separei tudo por categoria. Bora?


1 - Protetor Capilar Manga Verde: Todas sabem que praia + piscina + sol deixam os cabelos em estado Valderrama. E isso não é legal, não é mesmo? Por isso, quero levar na minha necessaire esse protetor capilar da Sol de Janeiro.  Dizem que a marca é muito boa e eu gostaria de experimentar. Na Sack's por R$ 33,90.

2 - Protetor Labial FPS 50: Simplesmente porque eu odeio lábios rachados. Ninguém merece né? Ok, FPS 50 pode ser exagero. But, I don't care. Quanto mais proteção, melhor! Só não sei se deixa a boca toda branca, alguém poderia nos deizer? R$ 19,90 na Sack's.

3 - Spray Hidratante & Refrescante Água de Coco - Só porque eu acho que deve ser uma delícia. Alguém mais? R$ 29,90 na Sack's.

4 - Protetor Solar FPS 30: Protetor é um item indispensável, né? R$ 42,90 na Sack's.



5, 6, e 7: Quase toda a linha Natura Plant Verão: A única exceção é o creme para pentear, que eu uso o da linha cachos - aliás, preciso fazer um post! - Mas enfim, gosto muito dos produtos capilares da Natura e acho digno levá-los na necessaire. E inclusive, em viagens passadas, foi essa linha verão que a gente levou!



8 - Make Me Blush Travel Kit: Esse é um kit fofo da Sigma de pincéis em travel size. Perfeitos né? Ótimos para levar por aí! Por $ 59,00 na Sigma.


9 - Ipanema Sem Igual: Esqueci de colocar o número (9), mas gente, essa Ipanema com estampa de coruja é uma das coisas mais fofas que eu já vi! Foi para a minha wishlist assim que eu bati o olho! hehe R$ 22,90

Tentei pensar em mais alguma coisa, mas acho que por enquanto é só isso mesmo que vai para a minha listinha. De resto, o que eu tenho já é o suficiente para viajar. O que vocês acham?

Deixem aí, o que vocês querem levar para a viagem?
Dêem seus pitacos!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários