terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vontade Excessiva por Livros Bonitos, Sombras e Batons

Gente, ando numa fissura por livros bonitos, sombras e batons. Sério. Não posso ver um livro artisticamente elaborado, que já estou querendo! Sombras então, nem se fala! Seja paletas, duos, trios e o que for, quero de todas as cores! Batons, pufff, quero vááários! Aiai...


Por conta desse vício-consumista por livros, minha wishlist literária está cada dia maior! Hahaha Vai demorar para adquirir todos que eu quero, mas enfim, um dia a gente chega lá né?


Essa foto eu peguei no We Heart It. Num é um sonho? Eu ando viciada em sombras. Acho que é porque eu amo cores, acho a coisa mais linda muitas cores juntas - também amo lápis de cor - e eu acho que isso aflorou depois que entrei para a faculdade de artes&design. Haha Juro. Mas também é difícil achar feio né? O que vocês acham? E no quesito make, as sombras representam bem esse amor pelas cores. Por isso, quero várias! Quanto mais, melhor!
Como vocês podem ver, eu quero pouquíssimas sombras hahahahaha Tem algumas aí na lista, que bom, não tenho coragem - ainda - de comprar $$$. E como uma pessoa universitária, não tenho condiçõe$ para isso. Mas enfim, um dia quem sabe né?

Créditos: Depois dos Qinze
Está aí uma coisa que também estou viciada: comprar batom! Mas diferente das sombras, que eu quero todas, com os batons eu estou mais específica na hora de escolher e montar minha listinha.
Por enquanto são esses, tem um laranjinha da Make B. que eu vi na loja do O Boticário, mas não lembro o nome. Só que também está na minha wishlist. Hehehe aiai... Quero tanta coisa!

E vocês, o que vocês andam querendo muito?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários