domingo, 4 de dezembro de 2011

Inspirações: O Que vestir no Natal!

Como o prometido, aqui estou eu para fazer um post com looks dignos de serem usados no Natal. Além das dicas que vou mostrar aqui hoje, fica a sugestão de looks com saia de paetês, que já postei aqui. Mas enfim, chega de papo e vamos ao que interessa haha!


Gente, aconteceu uma catástrofe! Nos dois primeiros looks, eu coloquei o nome dos looks e não o  das garotas. Mas listei os nomes verdadeiros com os links para os lookbooks delas.






Como vocês podem ver, escolhi três opções de look: vestido, saias, e saias longas. Estou pensando em fazer outro post com opções de shorts e calças. Até porque, existem modelos super adeptos para festas. O que vocês acham?

E me digam, vocês gostaram dos looks escolhidos? Tentei escolher combinações adaptáveis para a realidade de cada uma, sem contar o clima, que não sabemos como vai estar! Então não deixem de opinar sobre isso!

Então, fico por aqui!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários