sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hey Tonight: essa música me lembra...

Sim, eu estava ouvindo "Hey Tonight" quando me deu uma idéia de post. Aliás, ando tendo muitas idéias. Mas enfim... o lance é o seguinte: dentro da tag 'música', criar posts assim, meio aleatórios e sem algum propósito, com as músicas que eu acho inspiradores e a partir daí pensar em cinco coisas as quais a tal música me faz lembrar. Hah! Eu sei, é meio "viagem" isso né? Mas vamos ao que interessa.

A música da vez é Hey Tonight do Creedence. Quem aí gosta?

Hey Tonight by Creedence Clearwater Revival on Grooveshark


P.S: As imagens não precisam, necessariamente, fazer referência à letra da música, ok? Bom, então vamos lá!


Músicas do Creedence sempre me fazem pensar em uma vida dentro de uma kombi


E me fazem pensar em estradas loucas hahaha


dá ou não dá vontade de estar no campo?


Rede!!!


E por fim, me lembra coisas etílicas. Não sei porque....

E vocês?
O que essa música lembra?
Contem aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários