quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ganhei de Natal!

Oi gente, ganhei muita coisa linda nesse natal e fiquei com vontade de postar aqui. Vi muitas garotas fazendo isso e achei legal a idéia.


Porta Pijamas da Imaginarium: Sim, esse carneiro - muito fofo! - que vocês estão vendo, é um porta pijamas. Lindo né? Eu adorei, foi presente do namorado e como homenagem acabei batizando o bicho de Leonildo. Hehe Meu quarto ficou muito mais fofo com ele. Vontade de ficar apertando!

Paleta 180 Cores: Bom, essa paleta vai ganhar um post só com ela, claro! Na verdade eu tinha  a encomendado para uns contatos aí que vão sempre ao Paraguai. Mas como não deixaram eu pagar, acabou sendo um presente mesmo e que chegou no Natal. Linda né? Adorei. Em breve terá post sobre!

Porta-Bijou de Madeira: Muito necessário né? Achei lindo e eu estava precisando mesmo de um lugar para organizar minhas coisas. Veio na hora certa! Foi presente da tia do Namorado. E também pretendo fazer um post sobre organização. O que vocês acham?

Minhas Oncinhas: Oxford e sapatilha. Esse Oxford também merece um single post. Até porque a história merece aparecer aqui no blog. hehe e ele foi presente da minha mãe! Já a sapatilha foi presente da minha madrinha. Que por sinal, adorei também! Até porque, sapatilha é sempre útil né? E ela veio lá de Tiradentes.


Livro de Fotografia: Estou apaixonada pelos livros da Taschen. São lindos! Esse eu postei no twitter quando chegou. Mas na verdade, foi presente da minha vó. E claro, vai virar post também. Aliás, tem tempo que estou com idéia legal de post para esse - e outros! - livros. Já disse que estou apaixonada por eles? Então.

Rasteirinha: Presente da minha mãe também. Rasteirinha é um calçado perfeito para levar para viagem. Aliás, no verão é indispensável né? Adoro! E essa é linda, linda né? Amei e não vejo a hora de estreia-la.

Também ganhei uma cesta de bombons do meu padrinho, que eu esqueci de tirar fotos! Ganhei um par de brincos da minha outra madrinha, que são lindos! Esqueci de fotografar também - sou dessas - e ganhei uma camiseta linda com uma estampa que eu achei super fashionista haha e foi presente da minha mãe também. Enfima

E vocês, o que ganharam?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários