quinta-feira, 27 de outubro de 2011

#Wishlist: Livros e os porquês!

Hey people, sumi né? Pois é, acontece que bateu a falta de vontade com a falta de inspiração, e deu no que deu! Acontece as vezes né? Mas é hora de voltar a ativa! Porque assunto é o que não falta, aliás estou devendo 758075440598 posts sobre umas comprinhas passadas que até hoje não saíram. Sorry. Mas vamos lá.

Hoje eu resolvi falar de livros. Aliás, adoro livros e meu sonho é ter na minha casa uma biblioteca gigante. Haha Sério! Bom, no momento, eu estou lendo Comer, Rezar, Amar. E estou gostando bastante! Mas mesmo assim, já venho pensando nas minhas próximas leituras. Daí a idéia (ainda gosto de acenturar 'idéia') do post! So let´s go!


Tem tempo que estou querendo ler Os Vagabundos Iluminados. Desde a minha época hipponga feelings (na verdade, ainda sou dessas), venho pesquisando sobre contracultura, hippies, beatniks e pricinpalmente sobre as literaturas que tratavam sobre esses assuntos. A partir desse fuça fuça, descobri a literatura beat e um de seus principais escritores: Jack Kerouac. Daí me apaixonei por tudo que lia sobre. E no meio de todo esse sentimento liberal que invadiu a minha alma - ui, que poético! - corri para ler On The Road! Haha Gostei tanto, que comecei a correr atrás dos livros do cara - que são bem difíceis de achar! - e agora chegou a vez de ler Os Vagabundos Iluminados. Quem quiser, pode comprar aqui.


Outro que eu fiquei com vontade de ter, assim que o vi, foi esse 1000 Pin-Up Girls. Acho a coisa mais linda um livro só de imagens, então esse acabou enchendo meus olhos. Afinal, é um livro super bem feito! Sem contar que as pin-ups tem um lugar especial em nossos corações mexicanos. É uma mistura de sensualidade com inocência, sem cair na vulgaridade. E eu acho que quem curte ilustrações, fotografia, não vai resistir. Na verdade, acho que é impossível resistir! Para comprar, é só clicar aqui.


Box Becky Bloom - Esse box eu achei na Saraiva, quando estava dando uma olhada nos boxes promocionais do site. E assim que vi, bateu vontadezinha de ter! Até porque, curti o filme Delírios de Consumo de Becky Bloom. E na minha opinião, a melhor versão de uma história está nos livros, por mais bacana que tenha sido o filme. Ou seja, esse box entrou para a categoria "parada obrigatória". Quer também? Está aqui, ó!


Esse é outro que segue a linha hipponga feelings. Tenho total paixão por coisas que falam sobre o Woodstock, então claro, esse livro entrou para a minha wishlist. No site da Saraiva achei ele por dois preços: um é R$ 54,30 e o outro (idêntico) por R$ 27,90 (olhem aqui). Não entendi bem o porquê, mas se alguém souber explicar, por favor diga nos comentários! Vou ficar super agradecida! Haha

Por enquanto são esses.

E aí, o que vocês acharam?
Curtiram?
Deixem sugestões também.
Beijos


Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários