quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tech: Mouses Divertidos!

Hey,

Hoje o post é 'tecnológico'. Haha Vamos falar de mouses! Mouses criativos, para ser mais exata! É que existe um site, o Pat Says Now, que vende coisas fofas e personalizadas para computadores. Sabe quando você enjoa das cores e formas tradicionais das coisas techs? Então, esse site é ótimo para dar um up nos aparelhos. O que eu mais gostei foram os mouses! É cada um mais lindo que o outro.

O site é alemão, mas para quem curtiu a idéia, boa notícia: achei alguns desses mouses vendendo no site das Lojas Americanas. Só o preço que não é lááááá essas coisas, mas confesso que rola uma tentação! haha

Olha eles aí:


Esses mouses com temas animais, são pura tentação! Vontade de ter todos, né? Aiai... Eu quero! E esse de leopardo, achei perfeito para as fashionistas de plantão! 

Bom, se ficou interessada (o), os das Lojas Americanas você encontra aqui (tema "pirata"), aqui (de zebrinha), aqui (poker), aqui (de flor), aqui (oriental) e o meu preferido, o de pimentinha, aqui. Todos estão na faixa de R$ 100 - 120. Meio caro né? 

Se você quiser comprar pelo próprio site da marca, você pode acessar a loja virtual aqui. Fica a dica!







E olhem aí o meu preferido:


Esse foi para a minha wishlist. Haha

E vocês, o que acharam?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários