domingo, 9 de outubro de 2011

Inspirações e #wishlist: Saia de Paetês.

Hey, quanto tempo!

O post de inspirações hoje vai ser sobre saias de paetês. Gente, estou louca com uma! E com certeza vai para a minha wishlist. haha Estou meio apaixonadinha por essa peça, então resolvi buscar algumas inspirações de looks. Olhem aí:


Bom, esse é aquele famoso look pretinho nada básico. A começar por essa meia de renda né? Básico zero. Depois a protagonista desse post: a saia de paetês. O look tinha tudo para ser discreto, mas a saia junto com a meio quebraram essa discrição. Achei perfeito para uma festa.


Acho que estou em um estado meio perua! haha É que amei essa saia de paetês dourada. E amei a combinação desse look: todo baseado nas cores discretas,mas essa saia peruesca deu todo um tchan para a coisa. Se não fosse pela nossa protagonista, passaria despercebida.


Outro look trabalhada no pretinho nada básico. Gostei bastante dessa saia também.


Outra saia dourada! haha Estou in love! Quero uma!


Achei esse look mais casual, meio boho. Ótimo para sair assim durante o dia. O que vocês acham?


Esse ficou super casual né? Tudo por causa da combinação jeans + all star. Ótimo para quem quer "brilhar" durante o dia! haha


Saia vermelha! O ponto colorido do look ficou por conta da nossa protagonista!


Achei ótima essa saia, porque ela fugiu do 'padrão' das outras. Ela continua cintura alta, como a maioria, mas é mais leve e soltinha. E mais discreta também. Adorei!

E aí, curtiram as inspirações?
Qual que vocês gostaram mais?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários