segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Batons Vult: Cor 27 e 34

Hey meninas,

Estou devendo aqui uma resenha desses batons né? Disse aqui que ia fazer e pronto, agora vou cumprir! - Todas comemoram! -

As cores são 27 e 34. A 27 é um desejo se realizando. Aliás, tinha um tempo que veio parar na minha wishlist. Haha A 34 eu vi lá dando bobeira, e pensei "uau, que cor linda". Não deu outra, levei para casa! Olha eles aí:


Ambos são rosas. Um é puxado para o nude e o outro para o pink, 27 e 34, respectivamente. O 27 se tornou o meu queridinho. E o 34 fez sucesso com a mulherada aqui de casa. Hahaha Sem contar, que esse era a última unidade do batom lá onde eu comprei. - Tive sorte -

Nem vou falar da qualidade dos batons da Vult, porque isso todas já sabem né? Eles se encaixam perfeitamente na categoria BBB. Bom, Bonito e Barato. - Tudo que a gente gosta né? - Esses dois que eu comprei não são mattes, nem cremosos. Fica no meio termo. A duração é boa. Só na hora de tirar que é meio ruim, porque tirar com água ainda deixa alguns vestígios. Mas de resto, está ok. O preço, eu já disse aqui no blog, mas vou repetir. Foi R$ 5,85 cada um.

Para quiser ver como fica quando aplicado, está aí:





Como esse 34 é puxado para o pink, lembrei que falei aqui sobre batons dessa cor, dei altas sugestões de acordo com o preço. Olhem lá!

Mas voltando ao post, o que vocês acharam?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários