segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Wishes Linkados da Semana!


 Hello tchucas lindas desse Brasil baphônico!

Essa semana, futicando em alguns blogs, surgiram alguns desejos para a minha wishlist. Na verdade, 3 desejos - alô lâmpada mágica, cadê você? - e acreditem, todos da Vult. Haha Acho que isso está me perseguindo. Mas vamos ao que interessa.

Há uns posts atrás, no Moda, Make up e Rock, Nath Cobain falou sobre batons corais. e cor de boca E no meio de tantas opções, eis que surge o meu desejo. O batom Cor 5 Matte da Vult. Fiquei apaixonada e já quero! É, eu ainda não fui atrás do meu... Mas é por pouco tempo! rs Quer ver também? Clique aqui.

Fuçando o Coisas de Diva, achei um post que falava sobre um batom, muito lindo por sinal! - Juro! - E adivinhem a marca? Vult! Nem gosto né? A cor é um rosa, que eu achei puxado para o salmão, que vale o clique! Para quem quiser ver com os próprios olhos, é só ver aqui.

E continuando no Coisas de Diva, no post que falava sobre as novidades da semana, fiquei com vontade de ter o Tônico Facial da Vult. Sério, eu queria experimentar esse pelo que a marca promete. Será que é bom? Só testando né? Hihi Se alguém quiser saber do que estou falando, é só entrar aqui.

Estão aí 3 desejos que pretendo realizar em breve. E conforme for acontecendo, conto aqui para vocês, ok?
E se alguém aí futicou os links que eu falei, contem aí! rs
Deixem suas opiniões glamourosas!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
1 Comentários