domingo, 18 de setembro de 2011

Kit Floratta in Gold - O Boticário

Hey meninas,

Hoje vou falar de um kit super básico para os cuidados com a pele do corpo. É um que eu ganhei de aniversário e estou completamente viciada: o Floratta in gold, do Boticário. Gente, é muito perfeito! Mas vamos ao que interessa. O kit é esse aí da foto:


O kit, como vocês podem ver, vem com Shower Gel (gel de banho), Esfoliante Corporal (nada de passar no rosto, hein?) e Creme Hidratante. Todos uma delícia com um cheiro viciante. Sério, estou in love com esses três aí! Bom, na caixinha vinha escrito a ordem de uso deles, mas a anta aqui jogou fora antes de tirar uma foto e esqueceu o que leu sobre. Mas eu uso da seguinte forma:


1 - Primeiro eu uso o Shower Gel, que faz uma espuminha deliciosa com um cheirinho suuuuper bom. Passo na pele fazendo movimentos circulares. Segundo a embalagem:

"Sua espuma rica e cremosa, limpa gentilmente a pele, deixando-a macia e perfumada com a fragrância Floratta in Gold"

2 - Depois eu uso o Esfoliante Corporal em todo o corpo, fazendo também, movimentos circulares. Mas esse eu deixo para usar só uma vez por semana, para tirar as células mortas. Muito bom! E nem precisava falar de novo, que o cheiro é ótimo, né?

"Suas part[iculas promovem uma esfoliação leve removendo as células mortas e impurezas da pele, deixando-a macia e perfumada"

3 - E obviamente, por último fica o Creme Hidratante, que também é tudo de bom. Deixa a pela super hidratada e cheirosa. Esse, como vocês sabem, fica para o pós banho.

"Possui uma textura cremosa e delicadamente perfumada, com a fragrâcia de Floratta in Gold. Contém manteiga de karité, óleo de semente de uva e de girassol, que são altamente emoliente, formando um filme protetor, garantindo hidratação intensa e uma pele macia e luminosa."

Eles cumprem com o que prometem?
Cumprem! Sua pele vai ficar macia e cheirosa depois de um banho com esse trio maravilhoso! É muito viciante, messssmo! É um kit básico que vai toda a diferença! Recomendo milhões de vezes, se for preciso. Esse com certeza entrou na minha lista de preferidos! <3

P.S. As cores desses creminhos formam um degradê, então eu viajei, concluí que essa é a forma de saber a ordem de uso. Começa do escuro (Shower Gel) e vai para o mais claro (Hidratante). Sei lá se viajei, mas eu bem pensei isso.

Alguém aí já usou esse trio?
Contem aí, meninas!

Deixem suas sugestões e dicas



Para dar sua opinião sobre o Blog, clique aqui

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários