domingo, 25 de setembro de 2011

Comprinhas da Semana!

Hey people,

Tirei essa semana para comprar algumas coisinhas que eu já estava querendo há tempos. Basicamente, foram produtos bons, bonitos e baratos. Os famosos BBB's né? rs A maioria eu comprei na Mega Vale em Juiz de Fora. Se você mora na cidade ou na região, fique esperta, porque lá é possível achar coisas muito boas por preços ótimos. So Lest's Go!


1 - Máscara para cílios Maybelline - The Colossal Volum: Bom, nem preciso dizer que 9 a cada 10 blogueiras têm essa máscara, né? rs Essa que conquistou o coração das blogueiras, virou umas das queridinhas da blogosfera. Mas como eu estava usando uma outra, nem caí nessa tentação. Isso até a minha irmã comprar uma e dizer que é ótima. Pois bem, aqui estou eu com a minha! Hehehe Essa eu comprei na Mega Vale (Juiz de Fora) e custou R$ 19,90. Em breve, dou a minha opinião aqui no blog.

2 - Corretivo Intense - O Boticário: Esse eu comprei nas cegas, sem ler nenhuma resenha, por impulso mesmo. Ainda não testei, mas assim que eu testar, conto aqui para vocês. Obviamente, você encontra em qualquer loja da marca. Ou seja, super fácil de achar né? Custou R$ 15, 90 e como ainda não usei, não posso incluí-lo na lista de BBB's - ainda! - Mas vai que cola né? Se alguém puder dar uma opinião, por favor, diga nos comentários!

3 - Leite de Colônia: Sério, eu amo esse produto! Limpa a pele que é uma beleza e você percebe a diferença já no dia seguinte. Isso porque eu uso todos os dias a noite, antes do banho. Super fácil de achar, tem em qualquer farmácia, supermercado ou perfumaria. Esse eu comprei na Mega Vale por R$ 2,15 (!) Muuuuuito barato né? E rende bastante! Inclusive comparei esse Leite de colônia com a Emulsão de Limpeza da Natura, e você pode ver aqui.

4 - Bom, tem um tempo que comprei esse quarteto de sombras da Natura, mas enrolei uma vida para falar dela por aqui. Mas prometo que faço uma resenha! rs Como vocês podem ver, as cores estão em tons pastéis, as famosas candy colors. Eu achei muito gracinha! Essa é da linha Aquarela, eu não lembro muito bem o preço, mas na promoção acho que paguei R$ 20. Você pode comprar na loja virtual da Natura ou com uma consultora.

5 - Batom Vult - Cor 27: Lembram que eu falei aqui que queria ele? Pois então, desejo realizado! Eu me apaxonei por ele assim que vi no Coisas de Diva! haha É um rosinha lindo! Sem contar que estou in love com os batons da Vult! haha Esses merecem o título de bons, bonitos e baratos. Depois falo dele aqui no Vitrine Empoeirada. Esse custou R$ 5,85 também na Mega Vale de Juiz de Fora.

6 - Batom Vult - Cor 34 - É um rosa muito lindo também! Amei quando vi ele e não resisti, levei para casa! Hehehe - Olha o consumismo aí, gente! - Esse também foi R$ 5,85 e foi encontrado na Mega Vale também. E que, por sinal, era o último. Acho que a mulherada gostou mesmo hein? rs Falarei dele aqui depois.

Esqueci de colocar aqui o Vasenol, creme para mãos e unhas. E estou gostando muito! Em breve, escrevo sobre ele, aqui. Ele, você encontra em qualquer farmácia ou supermercado por R$ 8,00! Baratinho!

E espero que tenham gostado das minhas comprinhas! Farei resenhas sobre todos esses produtos aqui no blog, combinado?

Então espero vocês aqui nesse mesmo canal, a qualquer hora! rs
Beijos
E pitaquem aí, gurias!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
3 Comentários