terça-feira, 2 de agosto de 2011

#Wishlist de Aniversário!

Oi geente!
Então... falta pouco, beeeem pouco pro meu aniversário. É... Tô ficando idosa velha! E sabe, nessa data tão linda e sexy NOT! Nada melhor do que fazer uma wishlist hehehe

1 - Um pincel pra blush e um chanfrado: Siiim, tô querendo um picel novo para passar blush. E um chanfrado, porque ainda não tenho, mas agora estou qurendo um para delinear a pálpebra.


2 - Paleta 120 cores: Todas conhecem!!! Hahaha e aposto que uma grande maioria de garotas também quer essa paleta. Não sei se usaria toooodas as cores, mas meu lado consumista não pensa muito por esse lado. Hahahaha


3 - Primer para sombra: Nada melhor do que poder dar um destaque maior no make dos olhos né? Mas não precisa ser necessariamente da NYX.



4 - Round Sunglesses: Sabe aquele óculos de sol redondinho? Tô louca por um! Se alguém aí quiser me dar de presente, eu aceito ok? hehehehehe Modelos legais nesse post aqui.

5 - Uma bolsa nova: Tenho tara por bolsas, e já falei, não resisto muito quando encontro A bolsa. Claro né gente, mas não pensem que sou a louca descontrolada das bolsas baphos! NOT! NOT mesmo!

6 - Um cabelo ruivo: Booom, se você me der de presente uma ida ao melhor salão do mundo, aí talvez eu anime a pintar meu cabelo! Aiai... Sonho!



7 - Uma paletinha de corretivos: Não precisa ser essa né? Desde que seja uma paleta (legal) de corretivos.



8 - Toda a linha do Moroccanoil: Para o meu cabelo sensualizar por aí! Fiu-fiu Tá parei!

Por enquanto é só, mais desejos você vê aqui. E para gente fina, elegante e sincera que queira me dar presentes, aí estão as dicas! hahahahahaha

E vocês, o que gostariam de ganhar de aniversário?
Deixem suas sugestões!
Beijos

P.S Isso é só uma brincadeira, ok???

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários