terça-feira, 26 de julho de 2011

Saiu o Trailer do Pearl Jam Twenty

Hello sexy people!
E eis que saiu o trailer do filme do Pearl Jam, em comemoração dos 20 anos da banda. 20 anos de boa música pra gente! Ai que lindo isso! E claro, preciso mostrar isso aqui no blog, porque né, eu super empolguei! Aloka


Boom, o filme nada mais é que cenas raras do Pearl Jam. Uma ótima pedida para os fãs, né? E tudo isso foi dirigido por Cameron Crowe, o mesmo do "Vida de Solteiro", de 1992, que é uma comédia romântica que eu nunca vi. Hehe Mas whatever.

O lançamento? 10 de setembro em Toronto. E adivinhem, dia 20 chega em vááárias cidades do mundo, (Cadê JF no mapa?) e claaaro, depois teremos o DVD, e lógico, vou querer!

E como prometido, fica aqui o meu agradecimento ao Leo, meu namorado, por ter me contado essa notícia, já que hoje eu não dei muita importância a isso, quando o twitter do Pearl Jam lançou o link. Hehe Eu estava preocupada com outras coisas. Mas whatever parte II. Obrigada Leo!

E aí, o que vocês acharam da notícia?
Quem aí quer ver?
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários