sábado, 2 de julho de 2011

Protetor Hidratante Facial - Natura

Oi meninas!
Hoje eu vim, finalmente, fazer um post decente para vocês! Hehehe

É que em um outro post, eu comentei sobre o uso diário do protetor solar. Mostrei inclusive, duas indicações da esteticista.

Mas nesse ponto, eu resolvi seguir o meu próprio caminho. Ou seja, escolhi um outro protetor facial: A emulsão protetora hidratante facial da Natura.

O Meu Protetor


Bom, primeiro eu queria dizer que esperei uma semana para poder fazer esse post. Já que eu queria ver o resultado do meu mais novo protetor facial.

Acontece que por causa do frio, minha pele do rosto estava descascando. Então eu queria alguma coisa que desse conta de mudar esse fato trágico. E não é que o colega conseguiu? Em uma semana minha pele voltou ao normal! Vivas! Super gostei do resultado. Ele hidrata mesmo.

Como vocês podem ver na foto, o protetor que eu comprei é específico para peles secas, que obviamente, é próprio para o meu tipo de pele. Mas também tem a versão para pele oleosa! - Todas comemoram! - E eu super recomendo.

Outra coisa boa desse colega aqui, é o preço. Na faixa de R$ 28. Em comparação aos outros que eu pesquisei, esse preço tá ótimo! O que também pode ser um fator decisivo, né?

Então fica aqui a minha indicação de protetor facial. Eficiente e barato.

Importante

É recomendado passar protetor no rosto todos os dias. Inclusive no frio. Faça como essa pessoa que vos escreve, mude os hábitos! Hahaha Sua linda pele juvenil agradeçe!

E vocês, qual protetor vocês usam?
Deixem suas indicações!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
8 Comentários