sexta-feira, 29 de julho de 2011

Natura Ekos: Néctar Antifrizz

Oi gente!
Acabei de receber uma novidade e vim mostrar para vocês!

Esse é um post feito, especialmente, para os cabelitchos! - Todas comemoram - É que a minha mãe ganhou uma amostra de um produtinho da Natura, o néctar antifrizz. E quem foi experimentar? Eu! Tudo para postar aqui no Vitrine Empoeirada, para vocês!



O que o produto promete?
O que diz a embalagem: "Com óleo de maracujá rico em Ômega 6, os produtos da linha realçam a beleza dos cabelos, acalmando e disciplinando naturalmente os fios arrepiados, além de oferecerem brilho e vitalidade. O Néctar Antifrizz concentrado facilita o desembaraçar dos cabelos ao pentear, protege o cabelo da umidade e facilita a escova."

Gente, escrevi exatamente como diz a amostra, até a parte destacada eu destaquei igual. Então ao ler as promessas do nosso produtinho, percebi que pode ser uma boa pedida. Será?

O que eu percebi?
Bom, assim que eu passei antifrizz notei que meu cabelo ficou com uma aspecto macio. Sabe quando você fica com vontade de ficar passando a mão no seu cabelo? Então, foi isso que aconteceu. E sendo sincera, quanto ao frizz, não notei muuuuita duferença não, mas deixa o cabelo com um aspecto agradável. Mas outra coisa, esse Néctar é super prático. Pode ser aplicado no cabelo seco ou úmido. Ou seja, você pode passar na hora que quiser. Legal né

Segundo a embalagem, o que promete o produto:

  • 81% menos frizz
  • Protege os cabelos da umidade
  • Proteção térmica ao calor da escova e da chapinha
Então gente, eu recomendo esse antifrizz, para quem quer experimentar. Até porque dá uma melhorada no cabelo e o cheiro nem se fala né, é uma delícia, de maracujá. E tá escrito aqui que serve para cabelos indisciplinados e com frizz. E além desse néctar, tem também o shampoo e o condicionador da mesma linha.

E aí, o que vocês acharam?
Deixem suas opiniões!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários