sábado, 30 de julho de 2011

Inspirações: Penteados para o Dia-a-Dia

Oi meninas!
Esses dias eu tava pensando em como é bom ter idéias capilares na hora de sair. Até mesmo no dia-a-dia. Porque né, as vezes a gente enjoa do cabelo, e fica com vontade de fazer alguma coisa diferente. Pensando nisso, escolhi 8 penteados muito simples, mas que, quando caprichados, fica uma coisa bonita de ser ver. Olhem:

  1. É uma trança lindona. Aliás, ando apaixonada por tranças. E acho que eles caem bem em qualquer ocasião. Tudo vai depender do modelo que você vai fazer. Mas no dia-a-dia uma trança simples basta.
  2. Achei fofo esse penteado, que eu chamaria de detalhe. E combina bastante com meninas que preferem um look mais romântico.
  3. Um cabelo estilo 'bagunçadinho' com uma flor. Bem causal né? Não tem erro
  4. Isso na minha terra se chama 'rabo de cavalo'. E, creio eu, todas as mulheres nascem sabendo fazer esse penteado. E acho que fica muito legal quando deixa o cabelo mais soltinho, sem puxar de mais. Muito simples, não?


  1. Coquinho muito fácil de fazer, deixando o cabelo mais solto, sem puxar muito. Detalhe para para a parte de baixo do cabelo que é mais claro, e para a trança bem fina, que eu acho que tem aí. Haha
  2. Penteado com dreads que eu amo. Sim, eu acho lindo, quando bem cuidado. 
  3. Esse eu não resisti, e tive que colocar aqui. Achei lindo!!! Hahahaha ainda mais com essas partes coloridas e esse brincão. Ok, já é mais complicado, até porque você precisaria ter dreads. Mas para quem tem fica a dica.
  4. Outro com dreads. Por que não? Muitas meninas por aí usam seus cabelos assim. E se eu tivesse os meus tão sonhados dreadlocks, com certeza, eu faria um penteado desses.
E aí, o que vocês acharam?
Qual você preferem?
Contem aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários