domingo, 24 de julho de 2011

Fim de Semana na fazenda, longe da civilização...


Oi meninas!
O blog andou abandonada nesse fim de semana. Mas foi por uma boa causa: ver os shows do Kid Abelha e do Capital Inicial, no Festival de Inverno de São João Del Rei. Aliás, eu só via a civilização na hora dos shows. Haha

E quer saber? Achei ótimo. Eu até que gostei de ficar sem internet. O.O Nunca pensei que fosse falar isso, mas eu achei bom de verdade. E vou usar isso para dar um tempo nesse vício cibernético. Hehehe Só quero ver se vai dar certo!

E olha, ao contrário de outros blogs, não vim trazer looks de fazenda. Aliás, lá eu não ando nenhum pouco arrumada e muito menos maquiada. Hehehe Não me julguem, meninas!

Mas para compensar, amanhã farei um "macho da semana" bem rock'n roll, seguindo essa edição especial do blog do mundinho roqueiro. Espero que vocês gostem!

Aiai, voltemos a vida real... 
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários