segunda-feira, 18 de julho de 2011

Duo de Sombras - Avon Colortrend

Oi meninas!
O post de hoje é uma dica de make, que eu gostei bastante: é um duo de sombras da Avon, da linha Colortrend, em tons de azul.

Apesar de uma ser "verde metálico", eu enxergo azul. Haha Será que eu sou daltônica? E essa, tem uma certa cintilância. A outra, azul petróleo, é o motivo da minha aquisição. Achei a cor linda e acabei querendo uma para mim. Hehe


Apesar da sombra azul petróleo ter uns brilhinhos, eles ficam bem discretos quando aplicados na pálpebra. Quase não aparecem (menos na foto, que apareceu bastante). Já a cintilância do verde metálico, é bem evidente. E eu achei bacana o efeito. Principalmente, quando mistura as duas cores, fica bem bonito.

Como Fica


não reparem, porque eu passei a sombra correndo e acabou saindo mal feito. Mas acho que dá para ver. É bem perceptível o brilhinho das sombras, mas como eu falei, o azul pretróleo fica mega discreto. Então nem levem em consideração. E o metálico do azul verde, aparece bem.

Quantidade

Confesso que levei um susto quando o meu duo de sombras chegou. Pela foto da revista, achei que fosse maior. Claro, não do tamanho que eles mostram no catálogo, mas eu esperava outra coisa. O potinho cabe na palma da minha mão. Se a coisa rende, eu ainda não sei, porque ela acabou de chegar para mim. Mas conto aqui depois.


Outros Comentários

Esponjinha: É pequena, e inclusive o cabinho, que eu acho que poderia ser maior. Mas quanto a esponjinha, é o tamanho dos pincéis convencionais desse tipo. Mas ela não tem uma boa flexibilidade, o que atrapalha um pouquinho. É melhor aplicar com algum outro pincel.

Pigmentação: É boa, dá um resultado bacana. Mas acho que fica melhor com o pincel úmido.

Duração: Gostei muito da duração da sombra na pálpebra. Fui em um show com ela, e quando cheguei em casa, ela estava intacta! - Todas comemoram! - haha E olha que eu saí cedo e cheguei de madrugada. Aí fui reparar e tchanãn! A sombra estava lá!

Conclusão


Gostei, e não me arrependo de ter comprado. Essa custou R$ 13, fora da promoção. Mas já encomendei outra, que no catálogo de julho, está R$ 10. Haha É gente... Não resisti! Tive que escolher outra! E claro, depois mostro aqui também. Super recomendo esse duo.


E aí, vocês gostaram?
Alguém aí usa/usou esse duo da Colortrend?
Deixem suas opiniões e sugestões!
Beijos mil

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
9 Comentários