quarta-feira, 27 de julho de 2011

Achei Brega: O Vestido de Demi Lovato

Oi meninas!
Hoje eu vim mostrar uma coisa que, na minha humilde opinião, achei medonha: O vestido da Demi Lovato. É todo feito de tricô, que eu acho uma coisa linda, mas gente, o que é essa ponta no vestido? Não gostei! E outra coisa, também não achei legal a bota plataforma nesse look.


Mas tirando essa parte trash do look, super gostei do chapéu. Aliás, os chapéus estão com tudo né? Esse da Demi é feito de feltro preto - Nossa! Ninguém reparou que é preto! - haha e outra coisa que tá sendo muito usado no estrangeiro são as penas. E confesso que tenho um brinco de penas, igual a esse do look, só que menor e mais discretinho. Aliás, esse estilo boho está com tudo lá na gringa. E aí, vocês curtem essa moda?

E me digam, o que vocês acharam desse vestido?
Conte-me tudo! Hehe
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
10 Comentários