sexta-feira, 20 de maio de 2011

Livro: Orgulho dos Cachos - Nós Aprovamos!


Era uma vez um post que falava sobre o livro Orgulho dos Cachos e o desejo dessa pessoa que vos escreve de lê-lo! Sim, eu queria muito ler esse livro. Primeiro, porque há um certo preconceito sobre cabelos cacheados e afins. Segundo, porque eu queria saber se realmente ia funcionar ter essas informações em mãos.

Eis que o "era uma vez" se concretizou! Graças a minha irmã! Haha Sim, os créditos desse post são dedicados à ela, que, finalmente, achou o bendito livro, para o bem de toda a nação cacheada! Oh yeah!
Então meninas, eu confesso que ainda estou lendo sobre o Orgulho dos Cachos. E estou gostando do jeito como tratam o assunto com uma linguagem bem informal e simples. Dá para entender tudo perfeitamente! Vivas!

E tenho certeza de que depois da leitura, você vai sentir como se seu cabelo fosse a coisa mais linda desse mundo. Certeza! Chega dessas mulheres falando que "ai cabelo cacheado é cabelo ruim." Chega disso né? Cachinhos têm seu valor e eu apóio! Sempre! Haha

Leiam e sintam-se Divas! Hehehe

Ah, e fica aqui o crédito especial à minha irmã, a @LuuhRossi, que fez o favor de achar o livro.

Onde ela achou:
Na Saraiva do Shopping Independência - JF (MG)
Preço: 19,90

Na internet:
O mesmo de dempre, não encontrei o livro nos sites das principais livrarias. Se alguém souber de alguma informação, avisa pra gente!

E aí, o que você achou do Orgulho dos Cachos??
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários