terça-feira, 10 de maio de 2011

Esmalte Craquelado - Como Passar?

Quando eu fiz um post falando sobre o esmalte Carbono da Colorama, eu prometi que falaria depois sobre o esmalte craquelado.

O que eu usei foi o branco, com o Carbono por baixo. Eu postaria uma foto se tivesse como, mas minha câmera anda impossibilitada. FAIL.
Então, eu fui fazer a unha na manicure. E ela me apresentou o mais novo esmalte do salão: O Craquelado.

Por não ser um esmalte de fácil aplicação e por ser novo para a minha manicure, o efeito rachadinho não ficou certiiiiinho, como a gente vê por aí. Mas mesmo assim eu adorei o efeito que deu. Hehehe Achei que ficou bem bacanudo. Assim que eu puder, eu posto a foto. *Promessa sem previsão para ser cumprida*. 

Outro momento FAIL no post: Eu não lembro a marca do esmalte. Fiz algumas pesquisas na internet, mas não achei messsmo. Não lembro de verdade. #Tenso.

Mas no meio dessa pesquisa, achei no site de uma marca de esmalte, a BigUniverso, o tutorial de como aplicar o esmalte craquelado. Vivas o/ E inclusive, tem um vídeo demostrativo lá. Super útil né? Recomendo.

Para ver o tutorial, clique aqui.


E aí, o que vocês acharam?
Beijos




Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários