sábado, 7 de maio de 2011

Esmalte Carbono - Colorama


É tão bom quando você passa um esmalte e pensa: "Uau, que lindo". E foi isso o que aconteceu quando eu passei o esmalte Carbono - da Colorama.

É o seguinte: Você olha para ele e acha que ele é um pretinho básico com brilhinhos. Mas a mágica acontece quando você passa ele na unha. Ele é um pretinho naaaaada básico, aliás não o chamaria de "pretinho", porque ele adquire um tom meio esverdeado, metálico. E bem escuro. Lindo. E ele tem um brilho que fica perfeito.

Só não posto uma foto das minhas unhas porque eu fiz no salão. E eu ainda passe o craquelado por cima. Que também é lindo, mas depois eu falo dele aqui. Ou seja, não deu para tirar uma foto só com o Carbono. Mas nada que o google não ajude né? Hehehe

Aliás, você também pode ir ao simulador de esmaltes do site da Colorama. Fiz um post sobre isso, aqui. E ver como é que fica.

Mas é isso, quis compartilhar isso com vocês.
Haha Saí apaixonada da manicure.

E vocês, já usaram o Carbono?
Beijos

Créditos:
Foto: Gosto muito e você?

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários