segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comprinhas: Loja Virtual Laços Vintage


Oi meninas! O post de hoje é sobre uma loja virtual chamada Laços Vintage. Faz tempo que descobri na internet devido ao meu interesse pela palavra "vintage". Amo amo amo <3 Então eu lembrei aqui e resolvi mostrar para vocês.

Gente, cuidado! É tudo muito apaixonante! Muito messssmo! Eu, pelo menos, quero tudo pra mim! Hehehe! Mas vamos ao que interessa.

Primeiro, é uma loja de acessórios, como colares, brincos, relógios, etc. E as peças, realmente, tem um ar antiguinho, que nos remetem aos tempos da vovó. Muito lindo! Bom gente, para saber mais, só entrando no site da Laços Vintage.

Mas já avisando, o preço não é baratinho. Mas se você ler como são feitas as coisas, talvez você concorde com o custo. E se você curte esse estilo, então vale a pena! Tem tudo a ver! *-* E no site é possivel encontrar todas as informações, inclusive de como cuidar das peças. Muito importante!

É isso meninas.
E boas compras.
Beijos

P.S: Se alguém quiser me dar de presente, eu aceito. :)

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários