segunda-feira, 18 de abril de 2011

Música do dia: Beautiful Girl - Paulo Ricardo


Sabe quando você baixa uma música por curiosidade, escuta uma vez, coloca ela no mp4 para encher linguiça e nunca mais para pra ouvir? Então, aconteceu isso quando peguei a música Beautiful Girl, na voz do Paulo Ricardo.

Hoje, eu estava no ônibus quando pra economizar a bateria do mp4, eu parei de "passar" as músicas.E o que começava a tocar, eu ouvia. Eis que começou a intro de uma música que eu não estava reconhecendo. Parei pra prestar atenção. E quando escutei a voz do Paulo, reconheci Beautiful Girl.

A letra não é dele, mas ele cantando como se estivesse sussurrando a música, caiu super bem. Ficou lindo. Mas eu sou suspeita para falar, porque sou fã da voz do cara. Haha Mas fica aqui a minha humilde opinião.

Para ver o vídeo, clique aqui.

Para saber mais sobre o Paulo Ricardo, clique aqui.

Escute e se apaixone.
Beijos.

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários